sexta-feira, agosto 27, 2004

José Querido, afastado do OCB, vai fazer valer os seus direitos

O Jornal Record noticiou hoje o afastamento de José Querido do Óquei de Barcelos. Contudo, não é perceptível quem despediu quem e porquê. Segundo este diário desportivo, "José Querido não aceita a justificação da Direcção do Óquei de Barcelos, que ditou o seu afastamento do comando técnico da equipa vice-campeã nacional e vencedora da Taça de Portugal. Segundo um comunicado emitido pelo OC Barcelos, "não foi possível chegar a acordo com a equipa técnica para a próxima época e a mesma deixará de treinar a equipa sénior". Ora, José Querido nega ter sido esta a razão invocada pelo presidente José Carvalho, na reunião ambos mantiveram. "Informou-me que prescindia dos meus serviços, por deixar de ter confiança em mim, alegando ser eu o responsável pelas notícias vindas a público sobre o clube. Tinha um contrato válido por mais um ano. Esta situação acarreta custos e tudo irei fazer para valer os meus direitos", disse-nos, ontem, o actual seleccionador nacional.O comunicado da Direcção do clube minhoto não desmente as notícias da existência do atraso de quatro meses no pagamento de ordenados e prémios aos jogadores, acabando mesmo por indicar uma data para saldar as dividas. "Todos os pendentes de ordem financeira com os atletas, em especial os que respeitem prioritariamente ao tempo da actual Direcção, serão resolvidos impreterivelmente até ao dia 15 de Outubro de 2004."

Sem comentários: