segunda-feira, junho 19, 2006

Vemo-nos num pavilhão...

Quando há dois anos criei este blog nunca pensei que crescesse tanto e viesse a ter a visibilidade que tem hoje. Orgulho-me muito disso, não pela "importância" que alguns me dizem que ele tem, nem pelas rivalidades com os outros blogs. Orgulho-me pela comunidade com a mesma paixão que fui descobrindo pela internet, pelas pessoas que conheci e pelos amigos que fiquei. Por todos estes motivos, por não me identificar com comportamentos cobardes e frustados, pautados por uma enorme falta de educação e por valorizar as relações de amizade que criei com pessoas que, a bem ou a mal, fazem alguma coisa pela modalidade, decidi abandonar o HoqueiPt.
É uma decisão que pessoalmente me custa mas dei a minha palavra que se o bom nome das pessoas voltasse a ser manchado neste espaço eu desistia e é o que hoje estou a fazer. É muito triste e injusto que "anonimos" e nicks inventados ao minuto digam tudo o que lhes apetece e depois o telemóvel que toca... é o meu, o nome que anda na frente... é o meu.
Contudo, não desisto da modalidade e se for para o enriquecimento do Hóquei em Patins podem contar comigo.
Obrigada a todos que sempre me apoiaram, ajudaram e defenderam. Vemo-nos num pavilhão...
Pedro, Paulinho, Larguesa e André: Obrigada por tudo e muita Força!
Beijinhos

Marina Alves (marinaalves2@gmail.com)

Sem comentários: