quarta-feira, julho 19, 2006

Chegou ao fim este espaço….

Desta vez não tem retorno, depois da desistência de uns, da falta de ajuda de outros e de alguma, para não dizer muita, falta de respeito de muitas pessoas que vinham para cá escrever, decido encerrar de vez o blog.

Muitos são aqueles que vão ficar satisfeitos, pois assim nada será debatido pelo menos aqui, pois espero que outros sitos passem a existir.

Fiz muitos amigos graças a este blog, também posso dizer que muita gente passou a olhar de lado por não termos medo de escrever tudo o que se falava, mas mesmo assim não tivemos medo de continuar.

Infelizmente o tempo é cada vez menos e para manter este espaço como vos habituámos estava a ser cada vez mais difícil. É com muita tristeza que tomo esta decisão, pois estou ligado ao hóquei à 22 anos, e custa acabar com um projecto que foi iniciado para dignificar e falar da nossa modalidade.

Infelizmente muita gente estragou este espaço, tornando-o nada apetecível aos amantes da modalidade. Trocas de insultos, mentiras escritas sobre pessoas, uma enormidade de coisas que aconteceram e que me deixou triste.

Despeço-me com o desejo que a modalidade volte a ser o que era antigamente e com o desejo que alguém construa outro espaço para que possamos falar de hóquei em patins.

Lançamos a escada da informação sobre hóquei, pois muitas vezes, e modéstia aparte, tínhamos nós mais informação que os próprios jornais desportivos.

Obrigado a todos os que acreditaram neste projecto e foram fiéis e é com muita pena que tomo esta decisão, mas desta vez não tem volta a dar…

Com os meus melhores cumprimentos para todos:
Paulo Fernandes (EnRiCo_MaRiOtTi)
(paulo_mariotti@hotmail.com)

Sem comentários: