sábado, junho 10, 2006

FC Porto-Benfica nas "meias" da Taça de Portugal

O presidente da Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), Fernando Claro, disse hoje que preferia uma outra calendarização para a "final four" da Taça de Portugal, que ditou um FC Porto-Benfica no primeiro dia.

"Infelizmente os jogos saem de sorteio puro, porque eu preferia outra calendarização para sábado (17 de Junho). Mas não esqueço que também temos a Juventude de Viana, que é um clube de 'top', e o Académico, um histórico da nossa modalidade", afirmou.

O campeão FC Porto e o Benfica, que vai terminar a época no segundo lugar, disputam o primeiro jogo da "final four", cujo vencedor defrontará na final a Juventude de Viana ou o Académico, equipas que alinham no segundo jogo de sábado.

Provisoriamente, os jogos de sábado estão programados para as 17 e 19 horas, mas ainda é possível que se venha a verificar alteração da hora, depois de a FPP ter chegado a acordo com a RTP para a transmissão televisiva dos jogos em directo.

A "final four" da Taça de Portugal disputa- se a 17 e 18 de Junho no Pavilhão Gimnodesportivo Municipal da Mealhada, no âmbito de uma parceria da FPP com a Câmara Municipal da Mealhada.

in Record.pt

Sem comentários: