segunda-feira, agosto 16, 2004

Riba d'Ave HC Já Trabalha



O regresso ao trabalho está marcado para hoje no Parque das Tílias. Com a permanência como meta, o plantel ribadavense apresenta-se hoje ao serviço do novo técnico António Pires.
Hélder, defesa/médio, e Eduardo, avançado, são caras novas, ambos ex-Vitória de Barcelinhos. São ainda promovidos dos júniores o guarda-redes Pedro Pereira, o defesa/médio Pedro Salgado e o avançado Pedro Marinho. Da época passada matêm-se no plantel os guardiões Rafael Pereira e Vítor Salgado, bem como Rafael Saldanha, Ruca, Ricardo Pinto, Hugo Azevedo, Horácio Ferreira e Serafim Moreira.
De regresso ao escalão maior do hóquei patinado português, o Riba d’Ave volta a ter como meta a permanência entre os grandes, segundo palavras do presidente, José Brandão. «Vamos ver se somos capazes de alcançar esse objectivo, que é o único que perseguimos. Vai ser um campeonato muito difícil, mas estamos esperançados que com muita aplicação e determinação, tal como o Riba d’Ave já está habituado, esta equipa vai dar muitas alegrias aos adeptos», disse.
Quanto ao novo treinador, «É um técnico que está habituado a trabalhar com jovens e, portanto, julgámos ter uma simbiose que vai resultar», referiu José Brandão.

Técnico: António Pires
Preparador Físico: Orlando Costa
Massagista: Francisco Machado
Médico: Vidal Pinheiro

Guarda-redes: Rafael Pereira, Vítor Salgado e Pedro Pereira (ex-júnior).
Defesas/Médios: Serafim Moreira, Eduardo (ex-Vitória de Barcelinhos), Ricardo Pinto, Rafael Saldanha e Pedro Salgado (ex-júnior).
Avançados: Ruca, Hélder (ex-Vitória de Barcelinhos), Hugo Azevedo, Horácio Ferreira e Pedro Marinho (ex-júnior).

Sem comentários: