quinta-feira, setembro 23, 2004

IV Torneio Cidade de Viana do Castelo começa amanhã

Tem inicio amanhã com dois jogos, o FC Porto-ACR Gulpilhares às 21 horas e a Associação Juventude de Viana-CD Nortecoope às 22:30, o 4º Torneio Cidade Viana do Castelo. Os jogos da Final e 3º/4º lugares têm lugar no Sábado. Este ano a Associação Juventude de Viana além do Torneio disputa também o Troféu ImporCelos a 27 de Setembro, pelas 21h onde recebe o Campeão Europeu, FC Barcelona. Desde o seu inicio que o Torneio Cidade Viana do Castelo acolhe os melhores clubes e selecções da modalidade tendo já passado por Viana do Castelo, o FC Porto, SL Benfica, UD Oliveirense entre outros e as Selecções de Angola, Brasil e Portugal.
No mesmo ano que a Selecção Portuguesa se sagrou Campeã do Mundo em Oliveira de Azeméis, a AJ Viana venceu-a por 3 - 1 na Final do 3º Torneio Cidade Viana do Castelo.
Para o Torneio deste ano a Juventude de Viana apresenta-se na sua máxima força, galvanizada pelo recente resultado de 4 - 1 frente uma das mais fortes formações da vizinha Espanha: o Hockey Club Liceo Vodafone.

com Fernando Lourenço

Sem comentários: