segunda-feira, setembro 06, 2004

FAC quer a Subida

O Famalicense Atlético Clube já arrancou para a nova temporada com três reforços, anunciados anteriormente no HoqueiPt, são eles Correia e Perdo Alves, um guarda-redes e um avançado ambos provenientes da Juv. Viana e ainda o avançado Arnaldo Queirós que representava o OC Barcelos.Mantendo a espinha dorsal da época transacta,
desejam fazer melhor que o 3º lugar da temporada passada, ou seja ficar nos dois primeiros lugares que dão acesso á divisão maior do hóquei patinado português. Quanto aos reforços e às garantias que dão, o presidente Manuel Correia frisou que “as saídas do plantel foram poucas, tendo estas sido colmatadas com a entrada de atletas de grande valor, com experiência de primeira divisão e também de subidas”.
Pedro Mendes continua como técnico e afirma "se na época passada ficámos em terceiro, este ano queremos subir mais um lugar, ou seja, atingir o segundo posto que dará direito à subida de divisão”. É de esperar um FAC mais forte, mais consistente empenhado a lutar para ganhar todos os jogos. A equipa de Vila Nova de Famalicão não quer desperdiçar esta temporada a hipotse de subir de divisão. O técnico afiança, “não subimos porque os jogos em casa foram determinantes e, pela análise que fizemos, não o conseguimos, talvez, pela imaturidade da equipa. Como temos mais um ano neste projecto, esperamos corrigir os erros do passado, sobretudo nos jogos em casa, para tentarmos fazer muito melhor que a época passada, até porque este clube merece estar noutro patamar. Vamos tentar dar uma alegria aos associados do clube e às gentes de Famalicão”, concluiu Pedro Mendes.

O FAC tem alguns jogos de preparação, tendo agendada uma deslocação ao Pavilhão do Cambra e uma outra a Viana do Castelo.Depois da apresentação da equipa aos associados, o FAC desloca-se ao Pavilhão do Alenquer e Benfica para apadrinhar a apresentação desta equipa ao seu público, no dia 18 de Setembro. No dia 21, recebe no Pavilhão Municipal a formação da Oliveirense e nos dias 24 e 25 de Setembro, participa no torneio Cidade de Famalicão, que este ano se realiza na vila de Riba d’Ave, onde participarão ainda o Valongo e a Oliveirense.

PLANTEL
Guarda-redes: Correia, (ex-Juventude de Viana), Paulo Torres e Carlos Carvalho.Defesas Médios: Nuno Alves, Daniel Silva Márcio Rodrigues e Tiago Barbosa.Avançados: Pedro Alves (ex-Juventude de Viana), Arnaldo Queirós (ex-Hóquei Clube de Barcelos), Leandro Wada e André Barbosa.
Treinador: Pedro Mendes.
Adjunto: José Pedro.
Mecânico: António Costa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Alguem me poderia dzer kuando é k o FAC vem a vale de cambra jugar e as horas sff...