domingo, setembro 05, 2004

Juventude de Viana apresentada à Imprensa



Foi com novos equipamentos que a Juventude de Viana se apresentou à Imprensa no passado Sábado.
Na conferência de Imprensa, o presidente da AJV, Joaquim Viana da Rocha anunciou que "Sonhar alto mas com os pés bem assentes no chão" é um dos objectivos dos vianenses que perante uma "grande força de vontade e de uma equipa capaz, também precisa do apoio das entidades e do público". Fernando Fallé também mostrou grande confiança na equipa que classificou como um "grupo fantástico". Segundo Fallé, "Temos humildade mas sabemos que somos capazes e é óbvio que queremos qualificarmo-nos nos seis primeiros o mais cedo possível, mas teremos sempre que nos reger por objectivos muito racionais. É preciso pensar uma coisa de cada vez, e nesse sentido será necessário atingir a segunda fase para depois podermos falar de novo em ambição. Para além de que só então conheceremos o real valor de todas as outras equipas."


No jogo que se seguiu os vianenses venceram por 11-1 o HC Marco onde já foi possível ver as apostas de Fallé.
Na preparação de mais um campeonato, os vianenses efectuarão vários jogos de treino com o Póvoa (dia 7), com o Famalicense (dia 9) e com a AD Barcelos (dia13) , tendo também prevista a participação nos Torneios de Viana do Castelo (dias 24 e 25) e no Troféu Imporcelos (dia 27), onde a Juventude de Viana recebe o FC Barcelona pelas 21h00.
Para apresentação oficial da equipa, a Juventude jogará ainda no dia 18 com o Liceo da Corunha e no dia 21 com o Braga.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito Obrigado a todos pela dedicação. Parabéns! o vosso site conseguiu fazer uma melhor cobertura da apresentação que os próprios jornais nacionais até no aspecto das imagens. Muitos parabens e continuem.
Abraços