quinta-feira, julho 08, 2004

Riba d'Ave de Regresso à 1ª Divisão



A equipa do Riba d'Ave Hóquei Clube garantiu a subida de divisão num jogo impróprio para cardíacos. Os ribadavenses conquistaram a vitória apenas, quando a um minuto do fim, Hugo Azevedo fez o golo da vantagem mínima, que valeu o esforço de toda uma época. A equipa galvanizada pelo apoio incessante do público no Parque das Tílias correu sempre atrás do resultado, mas quase era vítima da sua própria ansiedade.
No final da partida a vitória sofrida teve ainda mais sabor e levou ao delirio os milhares de adeptos, que lotaram por completo o Parque das Tílias. Foi bonito ver a festa do hoquei patins.
A época 2004/2005 já está a ser preparada pela direcção ribadavense. A saída de Rui Chumbo para o HC Braga é practicamente certa, Ricardo Lopes também abandona o RAHC. Estão garantidas duas contratações, Hélder e Eduardo, ambos do Vitória de Barcelinhos e ainda a subida de 3 juniores ao plantel principal. A continuidade de Luís Xavier no comando técnico ainda não é uma certeza, segundo José Brandão, presidente do Riba d'Ave Hóquei Clube, "O Luís Xavier pegou na equipa numa altura quase dramática para a equipa e nós vimos que tínhamos um homem que poderia dar continuidade ao trabalho de Carlos Silva. Nós só vamos tomar posse no dia 9 de Julho, e aí sim, vamos ter uma conversa com os colegas de direcção e, se depender de mim, é para continuar."

1 comentário:

Anónimo disse...

Reparei nesta frase, diz tudo :"No final da partida a vitória sofrida teve ainda mais sabor e levou ao delirio os milhares de adeptos, que lotaram por completo o Parque das Tílias. Foi bonito ver a festa do hoquei patins." O povo do Riba d'Ave sabe o que é apoiar a equipa, dar o litro, o tudo por tudo, empurrar os jogadores para a vitória. No Parque das Tílias faz-se magia meus caros, magia melhor que a do Luís de Matos. Já agora chamem o Piquê!!-Grita o Agente Fernandes.