sexta-feira, março 18, 2005

Selecção prepara-se em Paço de Arcos

O pavilhão do Clube Desportivo do Paço de Arcos será, ao longo da próxima semana, o palco dos trabalhos de preparação da Selecção Nacional que entre os próximos dias 25 e 28 disputará mais um Torneio de Montreux (também designado Taça das Nações) naquela localidade suíça. Desta vez, José Querido optou por convocar um lote de jogadores vincado pela juventude, naquela que será uma excelente oportunidade para o seleccionador nacional projectar o Campeonato do Mundo, a disputar em Agosto, na cidade de San Jose, na Califórnia.

Nacional regressa a 2 de Abril

Tendo em vista a preparação para este "Mundialito", o campeonato nacional será interrompido no período que envolve a Páscoa, estando de regresso a 2 de Abril, altura em que será cumprida, respectivamente, a 26ª e última jornada da fase regular, e finalizada a 25ª ronda que amanhã tem início apenas com o encontro Sintra-Académica de Espinho.
Ainda assim, hoje mesmo será realizado o sorteio referente à fase final do presente Nacional da I Divisão, sendo também lançadas as bolas que ditarão os duelos dos quartos-de-final da Taça de Portugal masculina e feminina.

Fonte: Jornal OJogo, Edição de 18 de Março de 2005

Sem comentários: