domingo, fevereiro 26, 2006

Associaçao Internacional Hóquei em Patins Feminino

Recebi este mail que vou citar:
"Faço-te chegar este e-mail porque nós, distintas jogadoras de hóquei em patins (catalã, alemãs, portuguesas,...), estamos a pensar criar uma Associação International de Hóquei em Patins Feminino. Gostaríamos que fosse uma associação com carácter internacional onde todas as jogadoras que praticam hóquei em patins, benfeitores de desporto feminino, interessados,... de diferentes países se possam sentir apoiados. A associação teria o objectivo de apoiar e dar muito mais força ao hóquei feminino. A pesar de esta modalidade se encontrar num bom momento, é preciso puxar mais por ela.

Por isso fazemos chegar este e-mail para saber se as jogadoras,... estão interesadas, para saber o que pensas, se gostas da ideia, se gostarias de participar...

Fazemos-te também chegar um documento com algumas ideias que pensamos para construir a associação (possíveis objectivos, possíveis acções que poderíamos levar a cabo -e que são muitas!-)"

A todas as atletas interessadas em ler o documento agradeço que me mandem um mail (para paulo_mariotti@hotmail.com ou entao para Associació Internacional - hoepafeminino@gmail.com) a pedir.

De aplaudir esta iniciativa, e uma questão, para quando a mesma iniciativa no hóquei masculino?

Sem comentários: