sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Incidentes em Porto Santo

Tó Neves com processo disciplinar
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação de Patinagem de Portugal instaurou um processo disciplinar a Tó Neves, devido aos incidentes ocorridos no final do jogo frente ao Portosantense.

Em Causa está o pretenso desentendimento, a caminho dos balneários, entre o jogador da Oliveirense e um repórter fotográfico. No rescaldo do encontro, o avançado alegou ter sido atingido pela máquina fotógrafo, razão pela qual teve de se deslocar mais tarde ao centro de saúde local para ser radiografado. Porém, os responsaveis do clube insular, em comunicado, apresentam uma versão diferente dos acontecimentos, afirmando que foi Tó Neves a abordar o repórter, na tentativa de partir a máquina fotográfica. O Portosantense acusa ainda o jogador da Oliveirense de ter agredido a soco um seccionista do clube na presença da equipa de arbitragem e o delado do jogo, episódio que lhe valeu um cartão vermelho directo e apreensão da licença desportiva.Os responsaveis portosantenses dizem também esta na posse de um vídeo revelador de todo o incidente, o qual disponibilizarão ao CD se i órgão da Federação assim o entender.

Ainda na sequência do jogo em Porto Santo, o treinador António Vale e o massagista Filipe Martins, da Oliveirense, foram suspensos por 7 dias.

Fonte:Jornal ABola

Sem comentários: