sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Conferência de Imprensa de anúncio e apresentação oficial do novo Seleccionador Nacional de Seniores de Hóquei em Patins

Realiza-se hoje, dia 3 de Fevereiro, às 17:30 horas, no Altis Park Hotel, sito na Av. Eng. Arantes de Oliveira, n.º 9, em Lisboa, na Sala Douro 2 (2º Piso) o anúncio e apresentação oficial do novo Seleccionador Nacional de Seniores. A conferência será presidida pelo Presidente da Federação, Fernando Claro, o Director Técnico Nacional, Luís Sénica e o novo Seleccionador Nacional.



Organização do Europeu de Juvenis de Hóquei em Patins atribuído a Sesimbra
A cerimónia de assinatura do protocolo que atribuiu a Sesimbra a organização do Campeonato da Europa de Juvenis de Hóquei em Patins – evento que decorrerá entre 24 e 30 de Julho de 2006 – realizou-se no dia 31 de Janeiro. A Federação Portuguesa de Patinagem (FPP), na qualidade de entidade a quem foi atribuída pelo Comité Europeu de Rink Hockey (CERH) a organização do Campeonato Europeu de Juvenis de Hóquei em Patins, delega por este protocolo a sua realização no Grupo Desportivo de Sesimbra, que contará com os apoios da Associação de Patinagem de Setúbal (APS) e da Câmara Municipal de Sesimbra.O protocolo foi assinado por Fernando Elias Claro, presidente da FPP, por Eduardo Guerreirinho, na qualidade de presidente da APS, e ainda por Augusto Carapinha Pólvora, presidente da autarquia sesimbrense, e Sebastião Simões, responsável pelo Grupo Desportivo de Sesimbra.

Sem comentários: