“Só na segunda-feira passada é que tive oportunidade para ir a a Lisboa e retirar a queixa contra o Mariano. Não vivo lá [mora em Viana do Castelo, ndr] e tenho custos para me deslocar até Lisboa. Os treinos também me impediram de ir mais cedo. Pela minha parte já está tudo bem”, afirmou Tiago Barbosa, justificando o facto de só agora ter retirado a queixa dos tribunais contra o capitão do Benfica, Mariano Velasquez.
Recorde-se que o caso remonta a 18 de Junho, quando o hoquista da Juventude de Viana apresentou queixa no tribunal civil após ter sido agredido – deslocou-se ao hospital com um hematoma na face – pelo argentino junto à zona comercial que ladeia o Estádio da Luz, momentos antes de entrarem em rinque em jogo a contar para o Nacional.
A anulação da queixa foi anunciada dia 13 de Agosto, após conversa entre os presidentes dos clubes, mas só agora foi efectivada. O responsável pela secção do Benfica foi informado por Tiago Barbosa, na passada sexta-feira, de que a queixa ia ser retirada. Orlando Mascarenhas já havia revelado algum descontentamento por tal ainda não ter acontecido.
Fonte:Jornal Record
Sem comentários:
Enviar um comentário