sexta-feira, maio 06, 2005

Não estou em saldo

CHEGOU ao fim a aventura de Filipe Gaidão no FC Porto. Algo que «já esperava », até porque o grande investimento do clube passou a maior parte do tempo a recuperar de uma lesão... doméstica: «Foram dois anos em que todos me trataram bem no FC Porto mas em que não justifiquei a minha aquisição. Saio sem mágoa, a vida continua.» Onde é que Filipe Gaidão não sabe: «Até posso ficar no desemprego. Sei do valor que tenho e não estou em saldos.»
No Verão de 2003 a vida de Filipe Gaidão deu uma volta de 180 graus. Colocou fim a três anos de águia ao peito e assinou, por duas épocas, com o FC Porto. Porém, o azar bateu-lhe à porta em Agosto, quando caiu desamparado na piscina. Impossibilitado para a prática desportiva, perdeu a temporada 2003/04 e só na presente começou a patinar... lentamente. Em Dezembro do ano passado surgiu a oportunidade de jogar, por empréstimo, no Sporting. Aí começou a perceber que o seu futuro não passava pelo campeão nacional. Ontem teve, por A BOLA, a confirmação: "Tive pena de saber pelos jornais e que o Ilídio Pinto, pessoa que muito estimo, não me tivesse dito nada. Não saio chateado. Aliás, todas as pessoas ligadas ao FC Porto foram espectaculares. É claro que já esperava este desfecho, até porque não justifiquei o investimento que fizeram", afirmou o internacional português. Então e agora? "Tenho duas propostas, uma de Portugal, outra do estrangeiro, vamos ver. Sei que para dar um passo em frente por vezes temos de dar dois atrás. Foi o que aconteceu no Sporting. Agora espero começar a próxima época perto dos 100 por cento e num clube que me ofereça garantias, até porque sei do meu valor e que tenho condições para regressar ao topo. Ficar do desemprego? É uma hipótese, não estou em saldos." E regressar ao Benfica? "Quem não gostaria de vestir a camisola do Benfica?", questiona, lembrando que foi de águia ao peito que viveu os "melhores anos" da sua carreira.

Não interessa ao Benfica


Porém, de acordo com palavras do director da secção de hóquei em patins do Benfica, Orlando Mascarenhas, essa possibilidade não se coloca: "Por muita consideração que tenha pelo Filipe Gaidão, o seu perfil não se enquadra no projecto que temos para o Benfica. Portanto não interessa ao clube ", rematou Orlando Mascarenhas.

Fonte:Jornal ABola

Sem comentários: