Jogador do CD.Nortecoope assinou por duas épocas.
Cláudio Filho, também conhecido por Cacau, assinou um contrato de duas épocas com o OC.Barcelos, equipa que vinha seguindo o avançado há já algum tempo. Oriundo do Brasil, o jogador de 26 anos deu as suas primeiras stickadas no Recife, ao serviço da Associação dos Anjos do Minho, clube formado por diversos portugueses, na sua maioria naturais de... Barcelos.
Chegou a Portugal há seis anos, pelas mãos do Portosantense, que estava na 2ªDivisão, e transeferiu-se para o CD.Nortecoope uma época depois.
Ajudou a formação da Maia a subir ao principal campeonato português e tem-se revelado, desde então, um jogador determinante para o clube. Marcou 33 golos esta época, até ao momento, sendo superado apenas por Pedro Gil, do Porto (39 golos). Atrás do internacional brasileiro está Tó Silva (31), curiosamente o jogador que vai substituir nos galos. Para já, só pensa em ajudar a Nortecoope a manter-se na 1ªDivisão, mas não esconde a satisfação por ter assinado pelos minhotos:
"Estou muito feliz por temos chegado a acordo. Espero dar continuidade ao trabalho que tenho realizado na Maia e ajudar o Óquei a fazer um bom campeonato."
Fonte:Jornal ABola
Sem comentários:
Enviar um comentário