terça-feira, março 14, 2006

Carlos Dantas: «Não quero criar conflitos»

TREINADOR E A QUESTÃO DO GUARDA-REDES

O Benfica procura um guarda-redes para a próxima época, já que o habitualmente suplente Nuno Adrião termina contrato no final desta temporada. Isso não é novidade e o técnico das águias, Carlos Dantas, abordou a questão no final do encontro frente à Juventude Viana. No entanto, entende ter sido mal interpretado quando colocou o guardião do FC Porto, Edo Bosch, como hipótese. “Quando se pensa em reforçar uma equipa, lembramo-nos sempre dos melhores. É lógico que qualquer treinador gosta de ter um bom guarda-redes. Por isso me referi a Edo Bosch, como falei do João Miguel, do Maximo Cunegatti (Bassano) ou do Aitor Egurrola (Barcelona). Foi apenas um desabafo. Falei do Edo como podia e me referi a outros. Não quero criar conflitos com ninguém. A única coisa que eu digo é que o Nuno Adrião vai terminar contrato e eu tenho de pensar nos melhores”, afirmou Carlos Dantas, adiantando que o clube “ainda não está a falar com ninguém relativamente ao assunto”.Uma das hipóteses é o regresso à Luz do jovem internacional Ivo Ribeiro, actualmente emprestado ao Sporting Tomar (II Divisão).

Fonte:Jornal Record

Sem comentários: