sexta-feira, março 03, 2006

Pedro Gil: «Equipas estão mais fracas»

O REI DOS GOLOS
melhor marcador do Nacional da I Divisão nasceu em Espanha e chama-se Pedro Gil. Representa o FC Porto há quatro anos e é um dos mais carismáticos jogadores que evoluem nos nossos pavilhões.
Possuidor de uma peculiar forma de jogar, faz da garra e agressividade, às quais junta uma elevada técnica individual, as suas principais armas. “No dia a dia sou mais tranquilo, mas, nos treinos e jogos, dou sempre o máximo. Não gosto de perder”, disse-nos Pedro Gil.
O internacional espanhol considera que esta até não é a sua melhor época. “Lideramos destacados. As coisas correm bem à equipa e, por conseguinte, também eu ganho com isso. No entanto, o FC Porto não está melhor do que nos outros anos. As outras equipas é que estão mais fracas. A saída de grandes jogadores para equipas europeias enfraqueceu o hóquei português”, referiu.
Liga dos Campeões
O FC Porto defronta amanhã os suíços do Thunerstern e, em caso de vitória, garante a presença na final-four de Torres Novas. “Só pensamos na vitória. Mesmo que percamos o último jogo frente ao Follonica, temos vantagem sobre o Bassano”, disse Pedro Gil.
Fonte:Jornal Record

Sem comentários: