segunda-feira, outubro 10, 2005

Eventos: “Óscares do Desporto Português”

A Confederação do Desporto de Portugal (CDP), vai promover no próximo dia 10 de Novembro no Casino Estoril, a X Gala do Desporto. Esta Gala é a grande festa do Desporto Nacional e de todas as Federações Desportivas, assumindo-se cada vez mais como a gala do “Óscares do Desporto Português”.
Em cada edição a CDP distingue os desportistas do ano com a atribuição dos Prémios Mérito Desportivo, constituindo-se estes por Prémio "Personalidade do Ano" (prémio atribuído por indicação de cada federação), Prémio Mérito Desportivo Prestígio (por votação do público), Prémio Alto Prestígio (atribuído directamente pela CDP). Para além deste prémios a CDP aproveitará este evento para Homenagear os Campeões do Mundo e da Europa 2005.

Na edição de 2005, a CDP introduziu como novidade a participação do público na eleição dos melhores desportistas do ano (integrado no Prémio Mérito Prestígio):

- TREINADOR DO ANO - ATLETA FEMININO DO ANO - ATLETA MASCULINO DO ANO -

A votação para estes prémios decorrerá em duas fases:
1.ª Fase: 25 de Setembro a 23 de Outubro através do site www.tvcabo.pt, nesta fase irão cinco candidatos em cada uma das categorias que passarão para a 2.ª fase;
2.ª Fase: 24 de Outubro a 10 de Novembro, a votação será feita através de Televoto onde será eleito o vencedor de cada categoria.

Para mais informações www.cdp.pt

Sem comentários: