terça-feira, outubro 18, 2005

Pedro Afonso travado pelo CNAD

MEDICAMENTO IMPEDE DEFESA DE JOGAR NO PICO

Um medicamento que Pedro Afonso, defesa do Benfica, está a tomar para tratamento de uma lesão no ouvido esteve na origem da ausência do atleta no jogo que a sua equipa disputou, sábado, na Ilha do Pico (Açores), frente ao Candelária.Na sexta-feira, o Benfica informou o CNAD de que Pedro Afonso estava a tomar Rozilan, um medicamento que contém cortisona e que se destina ao tratamento que o jogador está a fazer ao ouvido, na sequência do incidente no Pavilhão de Fânzeres, onde foi vítima de um rebentamento de um petardo, durante a partida com o FC Porto.
Pedro Afonso viajou para os Açores e preparava-se para alinhar frente ao Candelária, tendo mesmo efectuado o aquecimento para o jogo. Contudo, um telefonema do vice-presidente do Benfica, Fernando Tavares, fez ruir a estratégia do treinador Paulo Garrido. Segundo informou aquele dirigente, o CNAD não autoriza a utilização do atleta, pelo menos uma semana depois de terminar o tratamento, que é de 10 dias.“Informámos o CNAD de que o atleta está ser tratado com um medicamento que pode acusar alguma substância proibida.
Devido a problemas de comunicação, por estarmos em viagem, só fomos informados 30 minutos antes do início do jogo. Tudo isto provoca alguma desestabilização”, disse-nos o director do Benfica, Orlando Mascarenhas.Refira-se, por outro lado, que a FPP tarda em resolver o processo disciplinar a Mariano Velasquez, o que mantém o jogador fora dos rinques há quatro jogos.
Fonte:Jornal Record

Sem comentários: