terça-feira, abril 12, 2005

Jogadores muito unidos "suspendem" treinador

SPORTING/SOMAGUE FAZ JOGOS-TREINO SEM MIGUEL BENTO

Os jogadores do Sporting decidiram preparar os jogos que faltam para a Poule B do Campeonato Nacional da I Divisão sem a presença do treinador Miguel Bento. Esta decisão foi tomada já no balneário, no final do encontro de sábado passado, em Cambra – empate a três golos –, no jogo que abriu a segunda fase da "poule", que vai definir quem se mantém na I Divisão e quem é despromovido à Divisão secundária.A falta de soluções para resolver a questão dos salários em atraso e de pavilhão para treinar está na base da atitude dos atletas leoninos. "Há casos de quatro e cinco meses em atraso. Como não vemos luz ao fundo do túnel, tomámos esta posição. O caso arrisca-se a arrastar-se até final da época e por isso decidimos actuar", disse-nos ontem Filipe Gaidão.

Objectivo: manutenção

O principal objectivo dos jogadores do Sporting é a manutenção na I Divisão. Nesse sentido, os próprios atletas encarregaram-se de encontrar não só locais para se treinar como adversários, estando já agendados jogos-treino com o Oeiras (hoje) e Juventude Salesiana (quinta-feira)."Ficar na I Divisão é o grande objectivo deste grupo. Há uma imagem a defender, não só dos jogadores, alguns deles com um passado rico na modalidade, como do próprio clube. O nome do Sporting é que está em jogo. Vamos tentar que nos ajudem até final desta temporada", referiu Filipe Gaidão.
Entretanto, o Sporting vai receber, sábado, o Portosantense, no pavilhão da Juventude Salesiana, no Estoril, em jogo referente à 2ª jornada.

Fonte: Jornal Record, Edição de 12 de Abril de 2005

Sem comentários: