segunda-feira, abril 11, 2005

Juventude de Viana conta com Carlitos

O hoquista da Juventude de Viana, Carlos Martins, foi abordado pelo Benfica para ser jogador da equipa encarnada na próxima época.
A fazer uma excelente campanha no nacional maior do hóquei em patins português, o interesse por elementos da Juventude de Viana tem aumentado.
Depois do treinador Fernando Fallé e do capitão da equipa vianense, Pedro Neto, terem sido convidados para representar a selecção de Angola no próximo campeonato do Mundo da modalidade dos Estados Unidos, eis que surge agora o interesse do Benfica pelo jovem Carlos Martins.
“Surgiu por parte dos directores do Benfica uma aproximação, perguntaram-me se estava satisfeito em Viana e se tinha contrato, nada mais”, disse Carlitos a Rádio Geice. O jogador da Juventude de Viana adiantou ainda que está muito feliz em Viana, mas que também ficou igualmente satisfeito pelo interesse do Benfica: “Qualquer jogador gostaria de representar o Benfica mas tenho mais um ano de contrato e se ficar fico com muito agrado. Se sair fecha-se um ciclo Carlos Martins na Juventude de Viana mas eu quero ficar em Viana. Estou de corpo e alma no clube, gosto muito disto”, concluiu.
Juventude de Viana sem qualquer proposta
Segundo o presidente da Juventude de Viana, Viana da Rocha, este interesse do Benfica em Carlitos, apenas lhe foi informado pelo Pai do atleta, “Até agora ainda não fomos contactados pelo Benfica, quem nos transmitiu esse interesse foi o pai do Carlitos, nada mais que isso. Esperamos por qualquer proposta e depois vamos analisar. No entanto o Carlitos é nosso jogador, ainda tem contrato e nós contamos com ele para a próxima época”, concluiu, o presidente do clube Minhoto.
Com: Pedro Xavier

Sem comentários: