terça-feira, abril 26, 2005

Paulo Almeida vai jogar na Juventude de Viana

O "veterano" jogador do Sporting CP, Paulo Almeida, vai integrar a equipa de Viana na próxima época, apurou a Rádio Geice, junto de fonte da Juventude, depois dos dirigentes aproveitarem a deslocação a Oeiras para estabelecer uma primeira plataforma de entendimento. O ex-jogador do SL Benfica e OC Barcelos, está assim a caminho de Viana, tendo mesmo assistido ao jogo da Juventude de Viana em Oeiras.
Em declarações à Rádio Geice, Vasco Rocha, director da Juventude, não negou a possibilidade de Paulo Almeida rumar a Viana, escusando-se a prestar mais comentários sobre o assunto. “Apenas posso dizer que todos os bons jogadores interessam à nossa equipa”, afirmou.
Para completar esta noticia vou colocar aqui o que saiu hoje no Jornal Record:
Paulo Almeida na rota do Juventude Viana

Paulo Almeida pode ser o primeiro reforço da Juventude de Viana na época 2005/2006. O internacional e campeão do Mundo, actualmente ao serviço do Sporting, está em adiantadas negociações com a formação de Viana do Castelo, conforme nos deu ontem conta."Há interesse das duas partes. Faltam ainda alguns pormenores, mas estamos no bom caminho. A Juventude de Viana foi a primeira equipa a contactar-me e aquela que demonstrou maior empenho na minha aquisição. Tem um projecto forte, pretendendo dar o salto para o ano", disse o jogador leonino. Para já, Paulo Almeida tenciona deixar o Sporting, mas com um objectivo muito claro: "Quero terminar a época com o Sporting na I Divisão."
Fonte: Jornal Record, Edição de 27/04/2005

Sem comentários: