quarta-feira, abril 27, 2005

José Querido: «Fico na Selecção»

TÉCNICO DESMENTE RUMORES EM ESPANHA

José Querido vai continuar no cargo de seleccionador nacional. O jornal catalão "Mundo Deportivo" levantou a hipótese de o técnico sair da Selecção, pois estaria perto de renovar com a equipa espanhola do Villanova por dois anos. Tal facto, ainda de acordo com o diário, obrigava o treinador a deixar o cargo que ocupa desde que o presidente da FPP, Fernando Claro, o convidou."É verdade que estou em negociações com a direcção do Villanova. No entanto, ainda não chegámos a um acordo. O presidente quer que o contrato seja renovado por dois anos mas, pela minha parte, tenho de equacionar muita coisa, inclusive ter a opinião favorável da família", disse-nos ontem José Querido.Sobre a sua eventual saída da Selecção Nacional, o ex-técnico do Óquei de Barcelos foi peremptório. "Nem sequer me passou pela cabeça. Nada foi referido sobre esse tema nas negociações com o Villanova. O meu acordo com a federação é válido até ao final do mandato do presidente Fernando Claro", disse.

Ultrapassar expectativas

O Villanova está a uma vitória de garantir a presença no "playoff", que não estaria nos planos iniciais da direcção do clube catalão."Já fiz mais do que estava programado. O que me foi pedido foi que conseguisse manter a equipa na OK Liga. Neste momento esse objectivo já está garantido e estamos a uma vitória de chegar ao 'playoff'. Basta-nos vencer, em casa, o próximo jogo frente ao Villa Seca", referiu.Refira-se que na última jornada do OK Liga, o Villanova perdeu ante o Lérida, por 2-4, depois de ao intervalo estar a vencer por 2-0.

Fonte:Jornal Record, Edição de 27/04/2005

Sem comentários: