terça-feira, abril 12, 2005

Mariano Velasquez tem ciática

CAPITÃO DO BENFICA DEFRONTA FC.PORTO

O capitão do Benfica, Mariano Velasquez, apresentou-se com dores ciáticas no dia em que a sua equipa defrontou a Nortecoope, no jogo que abriu a segunda fase do Nacional da I Divisão (Poule A).Perante tal cenário, o técnico Paulo Garrido prescindiu do defesa argentino na Maia. "O Mariano fez um treino de hora e meia na sexta-feira e durante a noite surgiu com dores", disse Paulo Garrido. Velasquez fez ontem um exame médico e, segundo nos declarou o treinador do Benfica, a presença na recepção ao FC Porto não está em causa.

SL.Benfica interessado em Carlos Martins

Carlos Martins, jogador da Juventude de Viana, foi abordado pelo Benfica. "Surgiu por parte dos directores do Benfica uma aproximação. Perguntaram-me se estava satisfeito em Viana de Castelo e se tinha contrato com o clube, nada mais", explicou ontem Carlos Martins ao nosso jornal.

Sérgio Silva marca na vitória do Prato

Sérgio Silva marcou o quarto golo da vitória da sua equipa, Prato, sobre o Valdagno (6-2), em jogo referente à 23ª jornada da A1 do campeonato italiano. Em Espanha, Ricardo Pereira esteve, igualmente, no triunfo do Réus sobre o Nóia (5-1), embora tenha ficado em branco, no encontro da 26ª jornada.

CD Nortecoope a caminho do título

A equipa feminina do CD Nortecoope está posicionada para conquistar o título da I Divisão. A formação da Maia lidera com 18 pontos, seguida do Gulpilhares, com 15. Na sexta ronda, os resultados foram os seguintes: CD Nortecoope-Os Lobinhos, 4-1; Gulpilhares-Alcobacense, 4-1; Fund. Nortecoope-Portosantense, 2-2 e Mealhada-Marco, 5-3.

Fonte: Jornal Record, Edição de 12 de Abril de 2005

Sem comentários: