quarta-feira, dezembro 28, 2005

Caio no Barcelos

Caio deixou o Gulpilhares para jogar, já a partir de Janeiro, no Barcelos. O jogador, de 23 anos, emprestado ao Gulpilhares pelo FC Porto, não aceitou a redução do salário proposta pelo clube de Vila Nova de Gaia, a atravessar uma crise financeira, acabando por optar pelo Barcelos. A O JOGO, Caio foi claro: "O Gulpilhares não está numa boa fase e a proposta para baixar o ordenado levou-me a aceitar a do Barcelos. Continuo a título de empréstimo pelo FC Porto, clube que sempre me apoiou nesta minha decisão". "Esta foi uma mudança forçada", continuou Caio, avançando. "Estou satisfeito por ter encontrado uma solução". Ainda com vínculo ao FC Porto, o jogador confessou: "Tenho muito orgulho em ter jogado no FC Porto e gostava de poder voltar".
Recorde-se que o Gulpilhares e o FC Porto foram os clubes que até agora Caio representou, sendo que no Barcelos assumirá, certamente, o lugar de Martin Payero, que poderá estar de partida para o Liceu da Corunha.
Fonte:Jornal OJogo

Sem comentários: