quinta-feira, dezembro 15, 2005

Gaidão nega Barcelos

Filipe Gaidão é um dos seis jogadores portugueses que se mudaram para o campeonato italiano. Depois de quase dois anos sem jogar, devido a lesão, o avançado é um dos jogadores-chave do Salerno, havendo quem noticie que poderá estar de volta a Portugal, estando prestes a tornar-se jogador do Barcelos. Contactado por O JOGO, o jogador nega: "É mentira. O meu objectivo sempre foi fazer um ano fora de Portugal, para mostrar que estou bem [ndr: lesionou-se gravemente na cervical após um acidente no Verão de 2002,] para depois regressar e merecer a confiança das pessoas. Mas não há nada com o Barcelos". A jogar na equipa italiana do Salerno, Gaidão assegura estar a gostar da experiência. "As pessoas aqui gostam de mim e as coisas estão a correr bem. Não nego que gostaria de voltar a Portugal e jogar num bom clube, que pague a tempo e horas, embora se saiba que apenas duas ou três equipas têm essa capacidade". Por enquanto Itália é a casa de Filipe Gaidão, que, como confirmou, ainda não conhece o futuro: "Para já não tenho propostas".
Com fé no Benfica
Ex-jogador do FC Porto e do Benfica, duas equipas que a par da Oliveirense, disputam a primeira eliminatória da Liga dos Campeões, Filipe Gaidão aproveitou para mostrar que segue a campanha europeia das equipas portuguesas: "O FC Porto tem a passagem garantida e foi a equipa que teve a tarefa mais simples", começou por dizer o jogador, avançando: "Já o Benfica defronta uma equipa espanhola forte, embora, para mim, um empate na Luz não compromete o jogo em casa do Vic. O Benfica tem equipa para vencer. Quanto à Oliveirense, acho que já não tem hipótese. Depois de ter perdido em casa, complicou tudo. É que jogar em Bassano não é fácil".
Fonte:Jornal OJogo

Sem comentários: