O jornal Barcelos Popular, semanário local, noticia na edição desta semana a contratação de Caio para o Óquei de Barcelos, por empréstimo até ao final da temporada.
O artigo não tem nenhuma informação exclusiva que não tenha sido já falada neste blog, mas termina com uma curiosa análise do reforço à realidade que o vai afectar no próximo semestre.
Aqui fica então, para quem não tem acesso a este semanário local. (A edição online não está actualizada)
A cidade: "o que me apercebo é que Barcelos é uma cidade que vive muito o hóquei em patins. É caso único no país ter um clube de futebol na 1ª divisão e apoiar tanto o hóquei".
A Kaos B: "em relação aos adeptos tem a claque, a Kaos Barcelense, que muitas vezes me insultou, mas a vida é assim mesmo. Um dia estamos num lado, no dia seguinte estamos do outro. Nós, jogadores, fazemos o nosso papel e os adeptos fazem o deles. Espero compensar tudo com golos..."
Caio e Payero: "não vou substituir ninguém, vou ocupar o meu lugar. O Payero fez o papel dele, e acho que fez muito bem, é um grande jogador, e eu vou fazer o melhor que sei".
A Selecção: "espero que seja a rampa de lançamento para a selecção nacional. O meu objectivo nesta época é trabalhar para isso. Primeiro escolhi o Gulpilhares pois sabia que iria jogar mais e assim ter mais oportunidades para me mostrar. Espero dar seguimento no Barcelos".
Até final da época: "vou ficar em Barcelos, depois se verá. Vou ver como será este meio ano em Barcelos, como será a minha adaptação".
Sem comentários:
Enviar um comentário