terça-feira, janeiro 31, 2006

Carlos Dantas deixa Bassano

TREINADOR JÁ ESTÁ EM PORTUGAL

Carlos Dantas apresentou a demissão como treinador do Bassano, na sequência da surpreendente derrota caseira no sábado, ante o Prato, por 3-9, em jogo da 17ª jornada do campeonato italiano. O técnico português está, assim, de regresso a Portugal, três anos depois de ter rumado a Itália para liderar a equipa do Bassano – deu o primeiro título da sua história e uma Taça de Itália – e a selecção transalpina que se sagrou, em 2003, vice-campeã mundial em Oliveira de Azeméis.“Houve uma revolta palaciana. Há um jogador, Pierluigi Bresciani, que foi importante no passado. Agora perdeu a titularidade e criou um mau ambiente na equipa, especialmente contra os portugueses. Comigo eles jogavam sempre. No jogo com o Prato, não foi a derrota que me abateu, mas sim a atitude dos jogadores italianos e a forma como fui tratado pelo público. Senti-me mal. Deixei de ter ambiente”, disse-nos ontem Carlos Dantas, cuja demissão apanhou de surpresa os dois internacionais portugueses que se encontram ao serviço do Bassano: Ricardo Pereira e Luís Viana. “Acordei ontem (domingo) com a notícia da saída de Carlos Dantas. Fui completamente apanhado de surpresa, tanto mais que conhecendo o treinador como o conheço, custa-me a acreditar que tivesse sido pelo resultado negativo que ele foi embora”, disse ontem Ricardo Pereira.Já em Portugal, Carlos Dantas está a sarar as feridas. “Foi um golpe que me deixou muito em baixo. Agora quero recuperar. O Benfica? Nunca se sabe. Foi uma ligação de muitos anos”, disse.
Fonte:Jornal Record

Sem comentários: