sábado, janeiro 07, 2006

TORRES NOVAS (PORTUGAL) ORGANIZA FINAL FOUR 2006

Até à data limite para a recepção de Candidaturas para a organização da Final Four 2006 da Liga dos Campeões em Hóquei em Patins, foram recebidas propostas do Clube Pati Vic de Espanha, da empresa portuguesa Wall Street – Publicidade Comunicação e Imagem, Lda, da empresa A.S.V.H. – Associazione Sportiva Viareggio Hockey de Itália e dos clubes italianos, Bassano Hockey e Follonica Hockey.
A recepção das candidaturas de Portugal e de Itália, prejudicou a intenção do Club Pati Vic de organizar a Final Four já que os Regulamentos não permitem a organização no mesmo País em anos sucessivos, quando existam outras possibilidades.
Assim e de acordo com os Regulamentos em vigor e depois de ter analisado as propostas em presença e que reuniam as condições exigidas, o CERH decidiu atribuir à empresa portuguesa Wall Street a responsabilidade pela organização da Final Four Europeia, que em parceria com a Câmara Municipal de Torres Novas, terá lugar no Palácio dos Desportos de Torres Novas nos próximos dias 5, 6 e 7 de Maio.
Será a terceira vez que a uma cidade portuguesa caberá a responsabilidade de organizar a mais importante prova das Competições Europeias de Clubes, depois da cidade do Porto no ano 2000 e de Guimarães em 2002.

A apresentação oficial desta organização será efectuada no próximo dia 10 de Janeiro, no Palácio dos Desportos de Torres Novas e contará com a presença da empresa organizadora WSPCI, de membros da Câmara Municipal de Torres Novas e do CERH.
Fonte:www.cerh.net

Sem comentários: