terça-feira, julho 05, 2005

Indícios de renovação nas escolhas de Querido para o Mundial de Hóquei

Regressado ontem de Espanha, onde terminou a temporada na OK Liga, o seleccionador nacional José Querido já escolheu os jogadores com os quais entrará em estágio na segunda-feira da próxima semana com vista à preparação para o Mundial dos Estados Unidos, agendado para Agosto (6 a 13). Os 12 eleitos representam um ciclo de renovação, embora José Querido tenha esclarecido: "Estes nomes são os que no meu entender podem contribuir para uma boa campanha".

Dos 12 convocados apenas dez seguirão viagem para os Estados Unidos. Na lista, e em relação à última edição do Mundial, disputada em Oliveira de Azeméis e ganha por Portugal, só cinco jogadores são repetentes: Guilherme Silva, Sérgio Silva, Ricardo Figueira, Reinaldo Ventura e Ricardo Pereira.

Os 12 convocados são os guarda-redes Guilherme Silva (Oliveirense), João Pereira (Barcelos) e Carlos Silva (Benfica); os defesas-médios Sérgio Silva (Prato/Itália), Valter Neves (Benfica), Ricardo Figueira (FC Porto), Pedro Afonso (Benfica) e Carlos Martins (Juventude de Viana); os avançados Reinaldo Ventura (C Porto), Ricardo Barreiros (Benfica), Tó Silva (Barcelos) e Ricardo Pereira (Reus/Espanha).

Fonte: Jornal OJOGO

Sem comentários: