sexta-feira, julho 29, 2005

Sérgio Silva dois anos no Follonica

O internacional português Sérgio Silva vai jogar nas duas próximas temporadas ao serviço da equipa italiana do Follonica. O jogador, que se encontra no estágio da Selecção Nacional com vista à preparação do Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins, rescindiu com o seu anterior clube, o Prato, onde tinha mais um ano de contracto. Uma transferência que custou aos cofres do clube campeão italiano 25 mil euros, o valor da cláusula de rescisão que constava no contrato do jogador português com o Prato.
Em declarações a O JOGO, Sérgio Silva mostrou-se satisfeito com este novo rumo: "Para além do factor económico, na minha decisão pesou o facto de a equipa do Follonica ser mais competitiva e o projecto muito ambicioso. O presidente disse que queria, em dois anos, vencer a Liga dos Campeões, e isso agrada-me muito", afirmou Sérgio Silva, que, com 31 anos, continuará a sua aventura pela Itália, um ano depois de ter saído de Barcelos.
Na equipa do Follonica, Sérgio Silva juntar-se-á ao guarda redes e colega de selecção Guilherme Silva, bem como aos irmãos Bertolluci e Michaelon, sob o comando de Máximo Mariotti.
Fonte:Jornal OJogo

Sem comentários: