sexta-feira, julho 22, 2005

Ritmo interessante no primeiro teste

Portugal venceu ontem a AD Barcelos, por 7-3, em jogo de preparação com vista ao Campeonato do Mundo de hóquei em patins, a disputar em San Jose da Califórnia a partir do próximo dia 6.
Com uma selecção renovada, José Querido optou por fazer uma grande rotatividade do plantel, uma vez que amanhã terá de decidir quais os dois jogadores que não farão parte da comitiva que rumará aos Estados Unidos.
Na primeira de três partidas amigáveis que fazem parte do esquema de treinos da equipa, Portugal entrou com muita determinação e exemplo disso foram os três golos marcados nos primeiros cinco minutos.
Aos dez minutos Querido mudou toda a equipa, com excepção de Guilherme Silva - mais tarde entraram os outros dois guarda-redes - mas Portugal manteve a superioridade, ainda que com um pouco menos de exuberância na segunda metade.
O estágio da selecção no Luso termina amanhã, seguindo-se um curto período de descanso. A equipa reentra em estágio já na próxima terça-feira, agora nas Taipas, onde está previsto fazer os dois jogos-treino que faltam, diante da selecção do Minho e de uma selecção do Porto.
No dia 31 será a partida para os Estados Unidos.
Portugal 7 - AD Barcelos 3
Local- Pavilhão Municipal do Luso
Portugal
Guilherme Silva
Valter Neves 1
Tó Silva 2
Reinaldo Ventura 1
Sérgio Silva 1
Ricardo Pereira
Ricardo Figueira
Ricardo Barreiros
Pedro Afonso
Carlos Martins 2
João Pereira Gr
Carlos Silva Gr
T- José Querido
AD.Barcelos
Gr Carlos Coelho
Mauro Lima
Joni 1
Rui Leonel
Pedro Conde
José Manuel
Pedro Veloso
Justi 2
Luís Veiga
Rui Leonel
Intervalo - 4-0
Fonte:Jornal OJogo

Sem comentários: