segunda-feira, julho 25, 2005

Instituto do Desporto de Portugal - Medida Desporto - Estágios

O Instituto do Desporto de Portugal em conjunto com o Instituto de Emprego e Formação Profissional, irão proceder à abertura de 100 Estágios (80 de nível IV e V e 20 de nível III) ao abrigo da Medida Desporto-Estágios inserida no programa de estágios profissionais. Finalidades e Objectivos do "Medida Desporto-Estágios": Tendo em conta as dificuldades de acesso ao mercado de emprego e a inserção de jovens recém-qualificados na vida activa, a Medida-Estágios tem duas finalidades principais: a primeira, contribuir para a criação de estágios profissionais que visam facilitar o contacto com o mercado de emprego; a segunda, habilitar as organizações desportivas com recursos humanos portadores de formação adequada para o seu desenvolvimento.
Notando-se, por parte das organizações desportiva relacionadas com o Desporto, uma necessidade cada vez maior, de recrutamento de profissionais para o sistema desportivo, torna-se fundamental a inserção, nesse mercado profissional, de jovens com uma formação complementar adequada para fazer face às exigências com que, se irão deparar.
Neste sentido o IDP em conjunto com o IEFP, ao abrigo do Medida Desporto-Estágios, abrem 100 estágios (80 de nível IV e V e 20 de nível III).
Em caso de informações e dúvidas deverão contactar a Divisão de Formação, do Instituto do Desporto de Portugal, através do nº. 213 966 162 (Drª. Carla Silva), e ou consultar a página http://idesporto.pt/ - e-mail: df@idesporto.pt .

Sem comentários: