quarta-feira, julho 20, 2005

OCB - Saídas argentinas

Continua a novela dos jogadores argentinos ao serviço do Óquei de Barcelos.
Depois de Facundo Salinas ter demonstrado a sua vontade em deixar a turma minhota, agora é a vez de Martin Payero pretender deixar o clube.
Para Facundo Salinas a saída ainda não é definitiva mas o abandono é uma forte hipótese e aguarda-se com expectativa a conferência de imprensa que o Óquei de Barcelos vai realizar com a presença do jogador.
A situação de Martin Payero não é nova. Contudo, ganha agora mais força devido a vários convites de clubes nacionais e estrangeiros, visto que o acordo verbal que existe entre ambas as partes pode deixar de ter qualquer validade.
A Voz do Minho sabe que Payero foi sondado por uma equipa que subiu este ano à primeira divisão e que pertence à Associação de Patinagem do Minho, tendo no entanto recusado a proposta já que os números foram inferiores aos que usufrui no Barcelos.
Perante estas situações a direcção barcelense está atenta e nesta altura tem praticamente fechado a aquisição com um jogador que na época passado jogou numa das equipas que disputou o grupo B e que ficou nas primeiras posições, ficando assim precavida para eventuais saídas surpresa do actual plantel.


Miguel Bastos - Jornal A voz do Minho

Sem comentários: