quinta-feira, junho 09, 2005

Águias reforçam plantel

EM apenas um dia o Benfica assegurou as duas únicas contratações para a próxima temporada. Carlos Martins, da Juventude de Viana, e Vítor Hugo, do Gulpilhares, são as aquisições das águias para 2005/2006. O primeiro integra já o plantel encarnado, enquanto o outro fica mais um ano em Gulpilhares, por empréstimo.
O responsável máximo da secção de hóquei em patins do Benfica, Orlando Mascarenhas, deslocou-se, ontem, ao Norte do País para assegurar as duas únicas contratações do Benfica para a próxima temporada. O primeiro foi o defesa Carlos Martins, que ficará por três anos de águia ao peito, a partir de 1 de Agosto. "É um sonho de criança que agora foi concretizado. Vou ser mais um para ajudar o grupo a que corra tudo bem. Título? Estar num grande clube significa ter de pensar em grande... Vamos querer vencer todas as competições que disputarmos ", disse. Ainda com mais um ano de contrato para cumprir com o clube vianense, Carlos Martins mostra-se seguro de que tudo está definido entre os dois emblemas. O segundo reforço é Vítor Hugo (Gulpilhares). O avançado de 20 anos, apesar de ter-se vinculado ao Benfica por quatro anos, ficará a próxima época na equipa de Gaia, ao abrigo de um acordo de cedência. "Fui eu que pedi para ser emprestado e o Benfica acedeu com agrado. Fico mais um ano a ganhar experiência, maturidade, para depois poder apresentar-me melhor e com mais qualidade. Além disso, vou ficar no clube onde cresci e tenho todo o apoio, que sempre fez bons jogadores", disse.
Karam não fica

Para a entrada de Carlos Martins, há a registar a saída de Alan Karam. O brasileiro termina contrato no final desta época.
Fonte:Jornal ABOLA

Sem comentários: