terça-feira, junho 07, 2005

Tiago Barbosa até 2008 na Juventude de Viana

Tiago Barbosa assinou um acordo com a Juventude de Viana válido até 2008. A equipa minhota está assim a preparar com tempo a próxima temporada, depois de ter assegurado até 2007 o treinador Fernando Fallé.
Mas as novidades na formação de Viana de Castelo não se ficam por aqui. Na verdade, a Juventude vianense garantiu para 2005/2206 Pedro Ascensão, Rodrigo Sousa, Pedro Neto, André Azevedo, Paulo Almeida (ex-Sporting), Luís Filipe (ex-Sporting) e Ricardo Silva.Em dúvida mantém-se Nuno Félix, enquanto o guarda-redes Carlos Rodriguez regressa a Espanha e Carlos Martins ingressa no Benfica.
O mercado de transferências está, aliás, bastante activo, apesar dos campeonatos nacionais ainda não terem terminado. É o caso do FC Porto que contratou o jovem do Gulpilhares, Jorge Silva, mas que poderá perder Ricardo Oliveira (Caio), o qual tem hipótese de rumar a Itália, apesar dos vários convites de que dispõe a nível interno, enquanto a Nortecoope já assegurou os irmãos gémeos do Espinho, André e Miguel Gomes.
Fonte: Jornal RECORD

Sem comentários: