quinta-feira, junho 16, 2005

Luís Duarte abandona Paço de Arcos

FOI DISPENSADO PELA DIRECÇÃO DO CLUBE
Luís Duarte já não é treinador do Paço de Arcos. O técnico que está no clube da linha do Estoril desde 1998, tendo percorrido os escalões de formação – foi campeão nacional juvenil e júnior –, e substituiu, há dois anos e meio, Paulo Baptista na equipa principal, foi agora dispensado pela direcção do clube. Para o seu lugar deverá avançar Lúcio Morais, ex-jogador e actual treinador dos juniores do Alverca.
“O que posso dizer neste momento é que me sinto muito orgulhoso por ter sido treinador do Paço de Arcos e agradecer aos dirigentes e jogadores toda a ajuda. Sobre a minha saída nada mais posso adiantar, a não ser que é normal nesta vida acontecerem estes casos”, disse, ontem, Luís Duarte que nos adiantou os seus objectivos imediatos. “Vou dedicar-me por inteiro à minha ‘clínica’ de hóquei em patins que já vai na quinta edição”, disse.
Refira-se que a “clínica” – destinada a jovens dos 4 aos 17 anos – vai funcionar na Parede, de 4 a 22 de Julho, numa organização conjunta de Luís Duarte e do guarda-redes do Paço de Arcos, Carlos Pires.
Fonte:Jornal RECORD

Sem comentários: